Publicado por: marianacipriano | março 5, 2009

“Deus me ama, eu não estou só…”

Na quarta feira após o RECAR e anterior a cirurgia do Rafael (ver post anterior), ele e eu estávamos conversando quando entramos no assunto da minha vida passada, sobre quantos namorado eu tive, sobre o quanto eu errei ao ficar(beijar), e eu acabei remoendo tudo aquilo e fui me fechando em mim e ao olhar  meu namorado eu me sentia ruim demais pra ele, desmerecedora dele, afinal ao contrario de mim o Rafael sempre teve uma cabeça formada quanto a isso.

Pra quem não sabe como eu era, vai ai breve testemunho:

Por muito tempo na minha vida eu brinquei, mesmo buscando algo serio, eu não fazia a vontade de Deus, apesar de que essa sempre foi minha vontade, mas eu não sabia faze-a e tinha uma visão distorcida sobre o certo ou errado. Eu sempre começava um namoro pra depois conversar com Deus sobre ser ou não a vontade dEle, e como tudo que começava errado acabava errado, alem disso eu era adepta ao ficar pra conhecer, sendo que assim não se conhece nada a não ser a saliva do outro, e ai depois de um tempo eu começava a namorar, namoros esses que duravam um mês ou dois. Por mais que algumas pessoas falassem comigo eu não conseguia compreender que eu estava fazendo errado, e durante esse tempo eu agi não como alguém que trazia as pessoas pra Deus, mas como alguém que as afasta dEle, eu fazia as pessoas sofrerem e me santidade3machucava também.

No inicio de 2007 eu passei  por curas na minha afetividade, Deus curava meus traumas de infância e adolescência referente a sexualidade, curva minha carência de carinho paterno(meu pai me ama, mas eu só não conseguia enxergar) e através dessas curas Ele foi me dando entendimento e eu comecei a entender e a buscar uma vida diferente, tive quedas, fiquei(beijei), porem eu sentia doer em minha alma, por que eu quero ser santa e conheço a Deus, e não quero me afastar dEle, foi um ano de quedas, mas no final de 2007 eu já estava decidida a ser diferente, comecei a compreender o que era um namoro santo, em 2008(inicio) eu pude conhecer jovens que davam verdadeiros testemunhos de vida e nesses testemunhos eu busquei força pra caminhar na santidade, tudo que eu pedia a Deus e pra que a mãezinha

Na mesma época eu e o Rafael começamos a orar pelo nosso namoro (testemunhos sobre: delemeu), e eu vivi e vivo o namoro mais santo da minha vida, um namoro que antes de começar foi colocado no altar do Senhor e é lá que permanece.

Voltando a quarta-feira:

Naquele momento eu comecei a me sentir um lixo, por cobranças que eu fazia de mim, eu me senti uma péssima, eu me sentia indigna de tudo o que Deus havia me dado, e eu comeei a ter nojo de mim, e tudo que passava na minha cabeça era:

“O Rafael merece alguém melhor” e também me sentia como uma pessoa que ninguém devia tocar.

Mais de um ano depois da minha mudança de vida eu ainda tentava me condenar, eu precisava me perdoar por errar tanto, eu mesma sentia nojo de mim.

Deus é tão bom, que quando colocou o Rafael na minha vida antes de me dar um namorado Ele me deu alguém pra cuidar de mim e naquele momento assim como Deus sempre faz ele usou das palavras do Rafael pra me acalmar, eu lembro que ele dizia que eu havia mudado que era isso que importava agora, que se Deus permitiu que isso acontecesse na minha vida era porque Ele tinha um propósito pra mim, que mesmo se eu tivesse desistido de mim ali, Deus não desistiria, e que agora tudo isso serviria como meu testemunho de vida, meu testemunho de mudança, pq eu hoje eu vivo em Deus e busco ser melhor, e ele me lembrou o quanto Deus me amava.

Assim como na música ele veio me relembrar:

 

“Que Deus me ama, que não estou só
Que Deus cuida de mim
Quando fala pela tua voz
Que me diz: Coragem
  

“Obrigada Senhor porque coloca anjos em minha vida, obrigada Senhor por tudo que permitiu que eu vivesse pra que hoje eu pudesse testemunhar o quão grande é o seu poder, obrigada oh Pai por sua infinita bondade, obrigada Senhor por todos aqueles que busca evangelizar através do testemunho de vida.”

 

A paz a todos, que Deus abençoe.

Mariana Cirpriano 

Responses

  1. Deus nunca desiste de seus filhos…de nenhum deles! É Deus de bondade e paciencia, e a cada dia nos renova nos dando nova chnce de recomeçar. Queira você tambem recomeçar em Deus pela unção do Espírito a cada manha!

    Mariana, voce e muito especial em minha vida…e independente do que vivemos, Deus nos chama ao novo! Te amo! bjos, saudadess

  2. Rafael Paulo(amor),
    obrigada por tudo,
    por que me ajudas a andar no caminho de Deus, poque vive comigo essa busca pela santidade!
    E por toda a força e carinho que me dá!
    És especial também!
    Te amo,
    beijos
    muita sadade!

  3. Mariana achei seu testemunho lindo e me identifiquei com sua historia,acho que estou passando por situações quase igual a sua.Fico feliz por ter superado e sei tb que irei superar,pois creio mt no amor de DEUS por mim.

    Abraço,fique na proteção de DEUS sempre!


Deixe uma resposta

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

