Publicado por: marianacipriano | maio 5, 2009

Dom da vida ! ! (Obrigada Senhor)

A dois dias, 3 de maio, foi meu aniversario, e eu queria ter postado no dia mesmo, porem acabei me enrolando.

Neste post quero somente agradecer.

Te agradecer Senhor pelo dom da vida. Te agradeço Senhor porque antes deu nascer já me amava, e já cuidava de mim, de agradeço Senhor porque estas

03/05/1990
03/05/1990

 presente em cada dia da minha vida, te agradeço Senhor pela família da qual eu faço parte, te agradeço Senhor pelos padrinhos que me deste, te agradeço Senhor porque des da minha infancia eu já te conhecia, e buscava estar perto de ti, te agradeço Senhor pelos meus estudos, por cada professor que colocou em meu caminho do maternal até hoje na faculade, te gradeço pelas pessoas que cuidaram de mim, te agradeço pelas vezes que eu precisei cair pra aprender, e pelas vezes que permitiu que eu caisse mais uma vez, ma não desistiu de mim. Sim Senhor eu quero te louvar por cada amigo que colocaste em meu caminho, te louvo Senhor por aquele que acompanharam a minha infancia, aqueles dos quais eu hoje nem tenho noticia e aqueles que se fazem presente até hoje, agradeço pelos amigos que me deste em cada lugar em que passei, agradeço por ada comunidade que tive a graça de participar, e onde pude aprender sobre ti, agradeço por cada ministerio, por cada ano bem vivido, cada ao em que obtive tantos aprendizados. Te louvo e agradeço Senhor em especial por esse ultimo ano no qual eu vivi, por ter saido de casa o que me obrigou a amadurecer, por ter conquistado amigos, por ter ingressado uma faculdade, porque tu me fizeste “federal”, por cada família que me acolheu aqui em Palmas, agradeço pelo meu namoro Senhor, e

porque colocas em me coração essa vontade de perseverar nele, essa vontade de constituir uma família em ti Senhor, te louvo pela família do Rafael, que me faz sentir em família também. 

-> 2009!
-> 2009!

Te agradeço pelos Ministerios ao qual participo, por cada grupo jovem e por cada jovem que colocaste em meu caminho e que mudaram um pouco em mim atraves dos seus testemunhos de vida, te louvo Senhor pela prova de quimica que eu vou ter hoje, que mesmo despreparada eu sei que ela servirá para que eu aprenda algo, te louvo Senhor pela vida dos meus pais, te louvo por tudo em minha vida oh Pai, e te louvo Senhor porque permite que eu te louve, porque se faz vivo em nosso meio, e presente em minha vida atraves da eucaristia. Te louvo Senhor pelos meus 19 anos, e te louvo des de já pelos proximos e por tudo que ainda realizará em minha vida. Sim Senhor, eu ainda tenho muito a te agradecer e te louvar, pois só Tu é digno e todo o louvor, mas me faltam palavras…

 Eu te amo meu Deus, e te adoro!

Mariana Cipriano

Ps: Nessa ultima semana ocorreu em Vazante-MG o Festivaz, onde o Rafael participou, então se tiver um tempinho vale prestigiar: Um dia(Via 33), por Rafael Paulo.

Obrigada!

Um bom dia a todos

Responses

  1. ps.: amor, parabens pelo seu niver! e bendiga sempre a Deus pela sua vida\! Te amo! (obrigadoSenhorpelanamoradaquimedestes)


Deixe uma resposta

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

